domingo, 28 de fevereiro de 2010

No brilho do teu olhar...

Após alguns dias de ausência cá me encontro eu com a inspiração e vontade de escrever algumas linhas para mim própria, já que as pessoas que me lêem são muito poucas 
Mas este blog foi criado para eu divagar consoante a minha vontade me fala e a voz do coração me sussurra…
Aqui os números que envolvem o quotidiano da minha vida são transformados em letras que o coração, a alma e o meu eu interior teimam em brotar de dentro de mim e ganharem vida própria…
Hoje neste dia chuvoso em que o sol teima não aparecer, eis que os meus amigos cá de dentro insistem em querer ganhar voz…

No brilho do teu olhar me encontro…
No teu calor me aqueço…
Na tua luz bebo a energia da vida…
E quando desapareces, fecho os olhos
Sorrio de alma cheia porque te vejo, te sinto e te abraço…
A ti te agradeço a alegria, a cor e a intensidade que trago dentro de mim…

Mensagem do dia: Hoje fechem os olhos e sintam o calor dos dias solarengos, sorriam e agradeçam por conseguirem vê-lo, senti-lo e saboreá-lo apenas com uma breve lembrança doce!

2 comentários:

nada disse...

Sempre com uma capacidade incrível de viver....
Uma força invejável...de alegria mesmo que os dias estejam cinzentos...

. disse...

tens que ir buscá-las, às pessoas :)
seja como for, podes ter a certeza de que eu leio sempre, mesmo que não tenha tempo para comentar. leio sempre, e não costumo ter paciência para ler, se não for bonito :)

continua a escrever bonito. e escreve para fora. ninguém diz nada escrevendo para si mesmo. isso chama-se pensar em suporte escrito. escreve livre :D