quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desencontro....

Há dias em que o mundo nos parece completamente desprovido de ânimo, cor e vida…
Existem outros em que tudo parece transmitir a fragrância mais sublime da vida a sintonia com os outros parece ser algo que jamais vai deixar de existir…
Na essência do amor existe uma série de adjectivos que nos fazem acreditar que amar é o que dá e faz sentido à vida…
Muitas vezes quando nos tentamos levantar e ver a cor do dia e só queremos apenas um abraço, um sorriso e ele não chega logo achamos que o mundo está de costas voltadas para nós e não percebemos que por vezes é preciso que o compasso da vida se acerte com o compasso desconcertado de cada um de nós para que tudo volte a ficar bem…
No entanto a cabeça tem de ficar erguida para que o sorriso daqueles que nos amam e que nós amamos se possa cruzar e voltar a fazer com que a sintonia da vida volte novamente ao coração de cada um de nós…

A mensagem de hoje é: Após a devastação em que nós pensamos que nada será igual se nunca baixarmos o rosto encontraremos sempre alguém que nos abraça com um sorriso, que nos acarinha com o brilho dos olhos e nos carrega ao colo com a leveza das palavras.

1 comentário:

. disse...

muito bem 'dizido' :)

é preciso dançar com a vida e cumprir os papéis que temos a cumprir, sempre. podemos fazer isso contrariados ou sentindo cada passo da dança como um passo com sentido, não é?

o meu passo agora é queixar-me das imensas coisas que tenho para fazer e desesperar. mas, ao menos, desespero com convicção ahah

beijinho*