sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pinceladas no Céu...

Hoje inauguro aqui o meu cantinho que durante muitos anos ficou-se apenas por um simples caderno A4 de capa preta... Desafiada por algumas pessoas e por mim própria aqui estou eu no meu mar... e com ele que venha a escrita daquelas palavras que teimam apenas sair no papel...

Hoje encontro-me aqui no meu mundo... O mar, o céu e eu... Apenas nós neste Universo imenso...

A todos vocês que me visitam o meu bem haja e o meu muito obrigada...

2 comentários:

. disse...

muito boa sorte :D

isto promete*

Catraia_Sofia disse...

E a blogosfera agradece pessoas novas e palavras quentes!

E o mar e o céu unem-se facilmente nos contornos de letras e sentimentos colocados num qualquer caderno ou aqui, simplesmente onde os olhos te tentam ver!