quarta-feira, 3 de março de 2010

Na imensidão me perco e me encontro

Na imensidão da vida me encontro e me perco como um bébé que aprende a andar olhando para tudo ávido para descobrir onde encontrar aquilo que nem ele próprio sabe o que ambiciona...
Em mim me encontro e tantas vezes me perco, me maltrato e me acarinho na montanha russa dos sentimentos dos momentos que vou tentando viver...
Gostava de poder sorrir sempre mas o meu ser nem sempre consegue ver no imediato o motivo para sorrir e aí as lágrimas caiem e a dor interior parece ser devastadora, arrasando todo o meu ser incapaz de conseguir parar...
Após a tempestade de sensações que aniquilam a minha alma, volto a pegar no carinho, no sorriso do sol, no brilho da lua e na brisa do vento para limpar os destroços e depois peço ao arco-íris para me dar umas pinceladas das suas cores no jardim do meu coração e à saudade o sorriso dos bons momentos no brilho do meu olhar e depois... Bem depois... depois vou à procura nos outros que amo um bocadinho de mim para recompor os meus sentimentos e voltar a dar aquele sorriso com um brilho radiante que é tão característico da minha essência.. que por vezes parace ter sabor a canela com crepe de chocolate quente com gelado de baunilha...

Mensagem para o dia de hoje: Na passagem das tempestades da vossa vida não resistam deixem-se ir e depois peguem no vosso sol, na vossa lua, no vosso arco-iris e no bocadinho que está em cada ser que vos rodeia e reconstruam-se para voltarem a SORRIR...

1 comentário:

Catraia_Sofia disse...

'Só' é mais doce o bolo, porque antes de sorveu um café amargo.

'Só' é importante nos perdermos para saber MUITO BEM o(re)encontro.

'Só' é bom ler-te, para dividir sorrisos :))