domingo, 21 de fevereiro de 2010

O voo de liberdade

O dia amanheceu cinzento mas a tarde advinhava-se muito sorridente e quente…Afinal para isso basta apenas que existam pessoas capazes de iluminar um dia de Inverno por mais escuro que este possa parecer…
Neste dia vi o sorriso de uma alma repleta de sol e muito calor… Um brilho no olhar que nos faz acreditar que afinal ainda é possível…
E são destes pequenos momentos que a nossa vida se preenche…
De um olhar capaz de acalmar o nosso desassossego…
De um sorriso capaz de nos abraçar de forma ternurenta…
De uma palavra calada capaz de nos fazer sorrir a alma…

A minha mensagem de hoje é: permitam que a vossa essência voe sempre um voo livre onde o sol, o azul do mar e a brisa do vento vos leve cada vez mais alto e sempre confiantes…

3 comentários:

Catraia_Sofia disse...

Acredito que momentos mágicos e capazes daquilo que descreves nunca são pequenos.

Voa sim, bem alto!E escreve sempre assim:))

. disse...

pequenos momentos. há uns dias estava à espera do autocarro e abriu-se um sol mesmo radiante e veio uma brisa e eu senti-me, bem nas palavras do titanic, "the king of the world!" :)

subi a um muro e abri os braços e olhei para cima e foi mágico, mesmo :)

o resto do pessoal ficou a olhar para mim como se eu fosse louca, mas não faz mal. eles até têm razão :P

*

Mar Calmo disse...

a sério? poucas são as pessoas com coragem para o fazer muito bem!!
Louca? ou louco? :)

Fica bem obg pelo teu comentério