sábado, 20 de fevereiro de 2010

Brilho da liberdade...

Hoje escrevo entre um misto de felicidade e tristeza… A dúvida e a insegurança assolam a minha alma onde anseio alcançar a felicidade interna…
Hoje imagino o meu mar… e tento encontrar nele uma onda que me embale e me acalme o coração e o pensamento…
Ambiciono que o sabor a maçã canela perdure e me traga o travo a magia, de saudade vivida e de momentos intensos…

A minha mensagem para o dia de hoje é… procurem dentro de vós a vossa onda que vos embale e vos faça continuar a sonhar que existe alguém que vos entende, vê e contempla na vossa verdade desnudada de qualquer escape…

2 comentários:

. disse...

sempre, sempre, sempre :)

(bem bonito, para quem não sabia escrever)

*

Mar Calmo disse...

escrevo com alma apenas isso... e tu quando voltas a escrever?

Estou à espera para puder comentar e aguardo um comentário mais exaustivo à minha escrita :) se ela for merecedora disso claro