segunda-feira, 8 de março de 2010

O Vazio....

No buraco da vida me encontro… Naquele espaço onde o nada é tudo! A vida sem cor, sem sabor, sem conseguir sentir o meu próprio suspiro. A sensação miserável de não conseguir nunca ACEITAR e ser ACEITE consomem-me o pouco que ainda existe de mim…
VIVER… Hoje nem sei o que me apetece a dor infindável no peito permanece para me lembrar a cada respiração que hoje, mais uma vez não consegui!! Tentei lutei mas não consegui… Hoje queria apenas dormir e dormir e sonhar e sonhar, sentir-me livre e voar… Hoje gostaria que o tempo não existisse que apenas parasse…
Hoje não sinto a cor do dia, o sabor da vida… Hoje e só hoje gostaria de me encontrar e de me amar…
Mas mais uma vez me encontro aqui… Perdida dentro de mim… sem cor, magia ou melodia… Hoje é mais um dia onde apenas vagueio no meio da multidão e onde não me encontro ou me sinto…

Mensagem do dia: Nunca percam a cor da vossa vida…

4 comentários:

nada disse...

um ser assim como você nunca perde a cor da vida...pois é demasiado grande para se perder nesta realidade cruel que por vezes a vida é...
quem me dera ter a sua força a sua energia a sua vontade de viver que tem sempre.
olhe a sua volta e veja que pode sempre sorrir...porque tem amigos, a sua independência,a sua família, o seu trabalho...
sim sei que falta uma coisa muito importante e também sei que por vezes esse sentido é o principal motivo para viver...
mas vai te-lo um dia acredite que sim...

um beijo carinhoso,não com muita força porque neste momento não a tenho...nem sei quando a vou ter...mas lá chegarei um dia...

Victoria Sagiev disse...

Hoje é dia da Mulher - ponto.
Não importa qual - hoje é dia da Mulher.

Dia da Mulher...

da mulher que chora...
da mulher que ri...
da mulher que ama...
da mulher que quer ser amada...
da mulher que não sabe amar...
da mulher doce...
da mulher azeda...
da mulher feliz...
da mulher que acha que é feliz...
da mulher que se permite ser feliz...
da mulher que não se permite nada...
da mulher que não merece nada...
da mulher que apanha porrada...
da mulher que é violada...
da mulher mãe...
da mulher madrasta...
da mulher forte...
da mulher fraca...
da mulher cínica...
da mulher inocente...
...
da mulher...
da mulher...
da mulher...

Mas de quantas afinal?

A resposta está...

no "Dia da MULHER"
Mulher
uma, duas, cinco, trinta, cem... mas dia da "MULHER" que são todas elas atrás descritas e mais as outras que ainda faltam, que andam por aí, não sei onde, a fazer não sei o quê, mas são MULHER.

Todas como tu e eu...

Todas somos Mulher

num dia brancas de paz...
noutro cinzentas de agrura...
noutros roxas de inveja...
noutros verdes de esperança...
noutros rosas de maternidade...
noutros vermelhas de paixão...
noutros negras de luto...

As mulheres todas
As cores todas
As emoções todas

Todas numa Mulher

na mulher que é a mulher
na mulher que é a outra
na mulher que eu não conheço
na mulher de quem eu suspeito
na mulher que finge
na mulher que existe
na mulher que vive
na mulher que sobrevive

Todas na Mulher

na MULHER que és tu - na Mulher que eu sou...

Mas todas elas são

MULHER
MULHER
MULHER
...

Catraia_Sofia disse...

O arco-íris está logo ali, basta erguer a cabeça e sorrir!

Mar Calmo disse...

Muito obrigada pelos vossos comentários... Assim uma pessoa até já ganha outro folego...

Agradeço a vossa atenção