quinta-feira, 25 de março de 2010

Sentir...

Olá a mim mesma... Afinal este blog é meu e escrito apenas para mim visto serem poucos aqueles que o lêem e se identifiquem com o que escrevo ou que achem pertinente para o comentar.. No entanto a mim faz-me muito bem porque afinal é um despejar de palavras que se encontram em  tumulto interior e anseiam desesperadamente sair cá para fora...

Hoje o sol brilha e o meu coração palpita
Hoje o vento teima soprar e levar até ti o meu sussurrar
Sussurro palavras despejadas de sentido, de ordem ou de significado racional
Porque na sua surdina se ouve os gritos de quem ama

Ama o som, a cor e o movimento do mar...
Que deitada na areia despesa a tristeza e as lágrimas 
Que deseja que o mar o abrace e o acalme 
Que implora calma paz e luz

Eis que no infinito surge um anjo...
Que procura por mim de forma vincada
Que me pega ao colo e me leva
Que me acarinha e me abraça
Que me tenta dar o aconchego
Aquele anjo só podia vir do mar
Porque só o mar me entende
Porque só no mar me espelho e me vejo
Porque só no mar me sinto livre
Porque foi sempre o mar que lá esteve

A esse anjo apenas uma palavra "És grandioso"
Não pelo teu tamanho, pela tua estrutura
Mas pela tua bravura, pela tua grandiosidade interna
A ti anjo agradeço a luz que me mostras e me dás
A ti anjo quero dizer-te que não vejo a tua forma, cor de pele, ou rosto
Apenas vejo o que de mais importante há em ti!
A tua alma, o teu toque que faz brilhar a mais pequena flor...

Mensagem de hoje: Todos nós temos um anjo, temos é de saber vê-lo, acarinhá-lo e fazer sentir o quanto agradecidos estamos por ele existir... Porque são esses anjos que nos fazem  não desistir de viver...

4 comentários:

nada disse...

é vdd todos nós temos um anjo pena por vexes nao sermos capaxes d o ver nem d o tokar para podermos dar akele abraço de que muitas vexes precisamos...

Maria joão disse...

somos poucos mas bons
maria joao

Catraia_Sofia disse...

É doce a sensação que há palavras fortes e intensas que nos tocam a alma!

Há momentos poéticos que mesmo sem os percebermos... admiramo-los e ficamos de olhos brilhantes:))

Escreve sempre!

. disse...

escreve para ti, sempre mais para ti. se te permitires isso, serás a tua melhor crítica, se fores honesta contigo. enquanto não escreveres na perfeição escreve para ti.
eu seinto-me grato só a ver-te evoluir :)